sexta-feira

Sobre construções

Existe um lugar para pra onde sempre escapo, onde não conheci a infelicidade, o desamor, a rejeição. Onde não conheci o perdão porque não há o que ser perdoado; onde não conheci a solidão. Existe um lugar onde sou feliz sempre que chego. Onde tenho a certeza dos braços abertos, do coração quente, dos olhos brilhantes sempre que me vêem. Um lugar onde não tenho dúvidas e jamais terei. Lugar sem  passado, presente ou futuro e ao mesmo tempo tudo isso e outros mundos também, assim entendo. Lugar de ser pra sempre.
É a casa mais sólida que consegui construir e bem já tentei derrubá-la. Até quis outras moradas, mas nehuma morada me quis feliz assim como esta me quis tão bem. E tenho a sensação de que vou morar nela pra além desta vida e deste século, porque metade de mim mora dentro desta casa e metade dela mora dentro de mim. Habitamo-nos.

Nenhum comentário: